Encontro com associação

30 de janeiro de 2017

O presidente da Associação dos Deficientes Físicos e Visuais de Francisco Beltrão, Vilmar da Motta, se reuniu com o prefeito Cleber Fontana (PSDB). Ele estava acompanhado do ex-presidente, Félix Padilha, e de Gilberto da Motta. Além de uma visita de cortesia, a entidade apresentou algumas sugestões e reivindicações para a administração municipal.

Uma delas é a questão da acessibilidade, inclusive em prédios e locais públicos. Vilmar lembrou que esta é uma das principais bandeiras da associação e conta muito com o apoio do poder público para obter avanços. Programas de inclusão social e geração de empregos também foram sugeridos. Comentou ainda que na área de saúde, em algumas situações, é preciso ter mais agilidade para atender as pessoas com necessidades.

O prefeito Cleber relatou que é de suma importância as sugestões apresentadas pelas entidades organizadas de Francisco Beltrão. “São iniciativas que facilitam o direcionamento de ações da administração municipal e certamente ajudarão a resolver muitos problemas”, destacou. Também disse que num futuro próximo a sua meta é participar de uma reunião da associação para conversar com os associados.