Coavo Abre Ponto de Venda

27 de março de 2017

Na noite de sexta-feira (24) o prefeito Cleber Fontana, a diretora do Departamento de Agricultura, Maria Lucia Matarezi, e o secretário de Gabinete, Alaércio Corazza, prestigiaram a inauguração do ponto de vendas da Coavo Produtos Coloniais, nas margens da PR 483, próximo da entrada para o KM 20. O empreendimento é da empresária Neili Galvan.

Instalada em Francisco Beltrão em 1994, a indústria da Coavo fica no bairro São Miguel. No ponto de vendas serão comercializados os produtos Coavo e de outras agroindústrias. O objetivo, segundo Neili, é aproveitar o grande movimento da rodovia para que os produtos fabricados em Beltrão sejam levados para outras regiões do Brasil. O prefeito Cleber destacou que se trata de mais um empreendimento que fortalece as agroindústrias do município.