Cleber recepciona prefeito de Sorriso

14 de julho de 2017

O prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, e a primeira Dama Joice Bogoni Fontana, recepcionaram nesta sexta-feira (14) o prefeito de Sorriso (MT), Ari Lafin, acompanhado da esposa Jucélia, do filho Gabriel e do cunhado Cezar Neckel. Cleber e Ari conversaram sobre os projetos desenvolvidos pelas duas prefeituras, como forma de troca de experiências administrativas.

“São municípios com populações e orçamentos semelhantes. O nosso jeito de administrar também é parecido e certamente programas e projetos da prefeitura de Beltrão podem ser adotados em Sorriso e vice-versa”, destacou o prefeito Cleber. Ari já cumpriu três mandatos de vereador em Sorriso e cumpre o primeiro de prefeito. Segundo ele, é fundamental conhecer novos projetos e buscar inovações para a administração.

Além do encontro no gabinete, eles também visitaram vários locais, caso do Ginásio Arrudão, Casa de Passagem (que acolhe moradores de rua), Centro de Eventos, Parque de Exposições Jayme Canet Junior, Parque das Torres, Parque Alvorada, dentre outros pontos da cidade.

Inclusive no Arrudão estava em andamento o treino do Marreco Futsal.  O supervisor do clube, Ricardo Ronqui, o técnico Fabinho Gomes, jogadores e o secretário de Esportes, Otávio Muninz, fizeram a entrega de uma flâmula da equipe beltronense que disputa o campeonato estadual e a Liga Nacional. Ari aproveitou para convidar o prefeito Cleber e a primeira dama Joice para que retribuam a visita.

O município de Sorriso fica no Norte do Mato Grosso, foi emancipado em 1986, tem quase 100 mil habitantes e mais de 50 mil eleitores. Está entre as dez maiores cidades do Estado. Muitas pessoas que residiam em Francisco Beltrão e na região moram hoje naquela cidade, que fica distante 1.900 quilômetros de Beltrão.