Cleber recebe lideranças empresariais

24 de maio de 2018

O prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, se reuniram nesta semana com o atual presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (ACEFB), Marcos Guerra, com o presidente eleito, Tarsizio Bonetti, e com o secretário executivo da entidade, Joares Ribeiro. A nova diretoria, eleita em abril, será empossada no dia 22 de junho. Antes disso a diretoria atual apresentará o balanço financeiro da Expobel.

Durante o encontro, Tarsizio apresentou algumas ações que devem ser realizadas nos próximos dois anos. Também confirmou que a inauguração da nova sede da entidade, em fase de acabamento, deve ocorrer em janeiro de 2019. Outra meta é antecipar o início da organização da próxima Expobel, que será realizada em 2020.

Cleber e Pedron destacaram a importância das muitas parcerias que são realizadas entre a entidade e a administração municipal. Cleber também comentou sobre o bom momento que vive o município, em função dos muitos investimentos em projetos públicos e privados. “Isso vem trazendo aumento de empregos e do giro de recursos em nossa cidade”, destacou o prefeito.