Cleber recebe lideranças do Jacutinga

13 de julho de 2017

Lideranças da comunidade de Jacutinga, interior de Francisco Beltrão, se reuniram com o prefeito Cleber Fontana para pedir apoio da administração municipal para alguns projetos. As reivindicações são relacionadas a ações na sede da localidade e para a troca do piso da escola. “Quando são solicitados pleitos que beneficiem toda a coletividade sempre procuramos atender, principalmente na forma de parcerias”, comenta Cleber.

Ele disse ainda que nos próximos dias visitará a comunidade para verificar pessoalmente os investimentos necessários. Participaram da reunião José Fankhauser (vice-presidente da Associação de Moradores), Raulino Laufer (presidente do conselho da Igreja), Osvaldo Laufer (presidente do esporte), Marcio Steimbach (presidente da APMIF e tesoureiro do conselho da Igreja), Cleomar Frigeri (coordenador do sistema de abastecimento de águas), e Edna Laufer (diretora da Escola Municipal Parigot de Souza).