Cleber Recebe Lideranças do Alvorada

O prefeito Cleber Fontana recebeu a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Alvorada. Foi o primeiro contato destes líderes comunitários com o chefe do Executivo. Na oportunidade Cleber comentou sobre alguns projetos que pretende desenvolver naquela região e ao mesmo tempo foram apresentadas algumas reivindicações.

A associação do Alvorada foi a primeira a ser criada em Francisco Beltrão, em 1983. O vereador Silmar Gallina e seu assessor, Amilton de Carli, acompanharam a comitiva. Participaram do encontro Jucelino Coelli (presidente), Vito Cales Cura (vice), Valdecir Schossler e Gentil Backes (tesoureiros), Osnilde Barbara Pereira (2º secretária) e Vitalino Klotz (conselheiro). Cleber estava acompanhado do secretário de Gabinete, Alaércio Corazza.