Cleber recebe Governadora do Rotary

2 de outubro de 2018

O Prefeito Cleber Fontana recebeu nesta terça-feira (02) a Governadora do Rotary Distrito 4640, Sonia Taube Linero, acompanhada do marido, Luiz Fernando Linero, e dirigentes rotarianos de Francisco Beltrão. Foi a primeira visita oficial da governadora, que assumiu em julho deste ano.

Sonia falou sobre os seus projetos no comando do distrito e reforçou que o apoio dos Rotary Clubes de Francisco Beltrão é de fundamental importância. “Beltrão é a cidade mais rotária do Brasil, com onze clubes, e respeitada em todo o mundo”, definiu a governadora.

Cleber por sua vez enfatizou a credibilidade mundial que o Rotary possui. Comentou que a administração municipal realiza várias parcerias com os clubes locais e esta relação pode ser incrementada. “São centenas de lideranças rotarianas em nosso município e certamente realizam muitas ações em prol de nossa comunidade”, completou o prefeito.

Acompanharam a reunião Alaércio Corazza, Chefe de Gabinete, Miraci Liston e Vladimir Berté, Governadores Assistentes em Francisco Beltrão, e os rotarianos Marcelo de Campos, Ronis Bariviera, Dalcy Salvatti, Odacir Casarin de Oliveira e Rosana Casanova Fritzen. A governadora foi presentada com um souvenir da Torre da Concatedral.