Cleber participa de cerimônia no Exército

O prefeito Cleber Fontana, presidente da Junta do Serviço Militar de Francisco Beltrão e o Capitão Edevaldo Araldi, representante do comando do 16º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado, participaram de cerimônia na manhã desta quarta-feira (05) quando 294 jovens da classe 2.000 receberam o Certificado de Dispensa do Serviço Militar (CDI).

Esse procedimento é realizado anualmente visto que o número de vagas para ingresso no Exército é limitado. A cerimônia aconteceu no campo do Esquadrão. O prefeito fez pronunciamento agradecendo os jovens que se colocam à disposição da Pátria e sentem orgulho do nosso país. Também enalteceu a importância das Forças Armadas na manutenção da paz e da ordem no Brasil.