Cleber e Pedron se reúnem com secretários

3 de janeiro de 2019

Na tarde desta quarta-feira (02) o prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, se reuniram com os secretários e diretores da prefeitura. O principal objetivo foi avaliar as atividades realizadas em 2018 e reforçar as metas para o novo ano. O prefeito discorreu sobre todos os projetos e obras que estão em andamento e elencou as principais metas para 2019. Uma delas é o início do projeto de combate as cheias. Serão investidos quase R$ 50 milhões, recursos já disponibilizados pelo Governo do Estado.

“Temos grandes obras em andamento ou por começar, mas não podemos esquecer das pequenas ações que fazem a diferença na vida de nossa população. Fizemos muito em 2018, mas temos importantes desafios pela frente e a participação e empenho das equipes de cada secretaria é de fundamental importância”, definiu o prefeito. Até o dia 10, próxima quinta-feira, todas as secretarias devem apresentar ao chefe do executivo o relatório das ações realizadas em 2018 e os projetos prioritários deste ano.

Além do projeto de combate as enchentes, Cleber destacou a construção da nova rodoviária, o Cras do bairro Padre Ulrico, Hospital Intermunicipal, parque de lazer no bairro São Francisco, Centro de Apoio ao Controle de Zoonoses, nova cobertura do Ginásio Arrudão, Centro de Idosos do bairro Júpiter, nova salas na Escola Higino Pires do bairro Sadia, Contorno Noroeste, CMEI do bairro Marrecas, trincheira na rua Marília, intensificação da recuperação e manutenção das estradas do interior, mutirões de cirurgias e exames, asfaltamento no KM 20, em Seção Jacaré e em Nova Concórdia, asfaltamento do acesso à UTPFR, asfaltamento dezenas de ruas no perímetro urbano, dentre outros.