Cleber e Pedron Prestam Contas

10 de abril de 2017

Ao completar 100 dias de governo, o prefeito Cleber Fontana e o vice, Antonio Pedron, reuniram secretários, diretores, vereadores e a imprensa para fazer uma prestação de contas dos 100 dias da administração municipal e lançar alguns projetos. Prefeito e vice também falaram da importância da força política do município junto aos governos estadual e federal, fato que deve resultar em muitos investimentos.

Cleber agradeceu o apoio da imprensa na divulgação do município e dividiu as conquistas com todos os servidores. “Somente com o apoio da nossa equipe é possível concretizar os projetos que beneficiam toda a comunidade”, comentou. Também disse que o apoio dos deputados estaduais e federais que representam o município tem fundamental importância. “Todos que quiserem colaborar e viabilizar recursos ao município terão o aval de nossa administração”, destacou. A partir daí passou a citar projetos já concretizados e os encaminhados.

Compareceram na solenidade as vereadoras Elenir Maciel (PP), presidente da Câmara, Franciele Schmitz (PSDB) e Maria de Lourdes Pazzini (PMDB). Também os vereadores Evandro Wessler (PPS), José Carlos Kniphoff (PDT), Leo Garcia (PSC), Pedro Claudionor dos Santos (DEM), Silmar Gallina (PSDB), Valmir Dile Tonello (PMN) e Viro de Graauw (PT). A primeira dama, Joice Bogoni, também prestigiou.

Slogan

“O Melhor Daqui é a Nossa Gente”. Este é o slogan que o município passa a utilizar a partir de agora e também foi lançado oficialmente nesta segunda-feira. O prefeito Cleber esclareceu que o slogan não é da administração e sim do município. A iniciativa visa, segundo ele, enaltecer a hospitalidade do povo beltronense. Ele espera que com a divulgação desta frase o slogan fique conhecido em todo o país.

Cem dias - Ivo (2)