Cantelmo Neto se licencia e Eduardo Scirea assume Prefeitura por 20 dias

12 de janeiro de 2015

Prefeito Cantelmo Neto observa o vice Eduardo Scirea, que comandará o Município por 20 dias, durante a assinatura do termo de transmissão de cargo

Até o final de janeiro, o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Eduardo Scirea, comandará a Prefeitura de Francisco Beltrão. Ele tomou posse em evento que lotou o hall de entrada do paço municipal na manhã desta segunda-feira (12) e substituirá o prefeito Antonio Cantelmo Neto, que sai de licença por 20 dias.

“Nosso governo é de sonhadores e otimistas e que tem uma convicção de que as coisas devem ser feitas com soluções definitivas. É essa filosofia que pretendemos seguir durante o período em que estaremos como prefeito”, afirmou Eduardo Scirea, acompanhado da esposa, Lenir e da mãe, Natalina, durante o ato de transmissão de cargo.

A deputada estadual Luciana Rafagnin e a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, também acompanharam o ato, além de lideranças políticas e comunitárias do município.

Durante o período em que estará como prefeito, Scirea irá dar prosseguimento ás obras em andamento no município, irá planejar a criação de um novo sistema de trânsito binário, preparar terrenos para construção de escolas e ainda irá lidar com a questão do pedido de descredenciamento do Sus do Hospital São Francisco, tema que pretende “inserir mais a participação popular”.