Cantelmo Neto anuncia R$ 11,2 milhões em investimentos na educação

19 de janeiro de 2016

O prefeito Antonio Cantelmo Neto reassume nesta quarta-feira (20) a titularidade do Poder Executivo em Francisco Beltrão autorizando duas licitações para construção de uma escola e um centro de educação infantil que somam R$ 8,2 milhões. Além disso, Neto assina o decreto que reajusta o salário dos professores municipais em 11,36%, conforme o índice nacional do Fundeb, e que terá impacto anual de R$ 3 milhões na folha de pagamento.

O evento de transmissão de cargo acontece às 9 horas, no hall de entrada da Prefeitura. Durante o período de um mês que esteve de licença, Neto foi substituído pelo vice-prefeito Eduardo Scirea, que acompanhou obras em andamento e consolidou novos serviços, como a terceirização da limpeza pública e a construção do posto de Bombeiros da Cidade Norte.