Candidatas ao Miss Beltrão visitam a Prefeitura; escolha acontece em agosto

2 de julho de 2015

As candidatas ao Miss Beltrão 2015 visitaram nesta semana a Prefeitura do município. Na tradicional visita que acontece em preparação ao concurso, as candidatas foram recebidas pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto, que destacou a qualidade do evento.

“O Miss Beltrão tem mais de 40 anos e é um dos mais tradicionais eventos que temos; além de ser um concurso bem organizado, também evidencia a beleza da mulher beltronense e colabora na divulgação do município dentro do estado”, afirmou Neto. O promotor do Miss Beltrão, Moriarte Carneiro, também acompanhou a visita.

No encontro, as candidatas ainda puderam mostrar o quanto conhecem do município. Segundo Mori, a ideia de levá-las à Prefeitura serve para que conheçam melhor a estrutura administrativa do governo e interajam com o prefeito sobre assuntos e informações da cidade.

O Miss Beltrão é disputado por 13 candidatas e neste ano acontece em 8 de agosto, no Centro de Eventos Marabá. As vencedoras do Miss e do Miss Teenager representarão Francisco Beltrão no Miss Paraná.