Beltrão sedia Encontro Estadual de Motorhome

24 de outubro de 2017

No período de 14 a 19 de novembro Francisco Beltrão sediará o Encontro Natalino do Grupo de Motorhome dos Estradeiros. Pelo menos 200 adeptos ao campismo com motorhome de várias regiões do Paraná virão ao Sudoeste. O encontro estadual será no parque de Exposições Jayme Canet Júnior e conta com total apoio da prefeitura.

O presidente do grupo, Moacir Feiten, acompanhado do empresário Milton Inocêncio, se reuniu com o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Antonio Pedron, e com o secretário de Urbanismo, Itamir Montemezzo, para conversar sobre a programação e definir algumas ações que devem ser realizadas pela prefeitura no parque para que os visitantes tenham toda a estrutura necessária à disposição.

O grupo utilizará o parque para o campismo com os veículos e participará de diversas atividades ao longo dos seis dias. Inclusive acontecerá o sorteio de diversos prêmios aos associados. O encontro marcará o encerramento das atividades deste ano.