Bairro Sadia Reivindica

Todas as semanas o prefeito Cleber Fontana tem recebido lideranças comunitárias da cidade e do interior do município para conversar sobre ações e investimentos que devem ser feitos pela administração municipal. “Ouvir a comunidade é de fundamental importância para que possamos realizar os trabalhos considerados prioritários nos bairros e também no interior”, define o chefe do Executivo.

Recentemente a reunião foi com moradores do bairro Sadia, acompanhados do vereador Rodrigo Inhoatto, que protocolaram os seus pleitos. Dentre os pedidos constam regularização das escrituras dos terrenos, construção de praça e uma ATI no Conjunto Beija-Flor, instalação de pontos de ônibus e reformas nos existentes, asfaltamento em algumas ruas, melhorias no campo de futebol, conclusão do ginásio de esportes da Escola Higino Pires Neto e reforma no prédio do antigo posto de saúde, dentre outros pedidos.

Participaram do encontro Ana Martins Schmoeller, presidente da Associação de Moradores, Ademir Kowalski, tesoureiro, Celio Gentil Cezar, secretário, Celoir dos Santos, diretora do CMEI Idalino Rinaldi, Neuza Marli Selfeld, presidente do Clube de Mães, e Marilene Pereira da Silva, coordenadora do Grupo de Idosos.