Bairro Padre Ulrico, vai ganhar segunda Unidade de Saúde.

21 de outubro de 2014

Com aproximadamente nove mil habitantes, o Pe. Ulrico irá receber a segunda UBS.

O prefeito Cantelmo Neto assinou a Ordem de Serviço que autoriza a construção da Unidade de Saúde no Conjunto Esperança, que terá um investimento de mais de R$ 556 mil. Neto destacou as importantes ações realizadas no bairro Padre Ulrico desde o inicio da gestão como o semáforo da Rua Marília, o programa de asfaltamento e renovou o compromisso de construir um segundo acesso ao bairro.

Lideranças da comunidade prestigiaram a assinatura da O.S. da Unidade de Saúde, e aproveitaram o momento para agradecer a administração municipal pela atenção que vem dando aos moradores do bairro. O professor Lauri Toassi presidente da associação de moradores, frisou que a comunidade tem recebido atenção da administração municipal em suas demandas. O vereador Brizola que acompanhou o ato reiterou que o bairro tem sido contemplado: “Estamos sendo ouvidos pelo executivo” destacou.

Com uma população aproximada de nove mil habitantes, o Pe. Ulrico é o primeiro bairro a receber a segunda Unidade de Saúde, que contará com o programa de Estratégia de Saúde da Família – ESF, a empresa responsável pela construção da U.B.S é a Habitec que deve executar e entregar a obra em 2015.