Bairro Novo Mundo ganhará quadra esportiva coberta

27 de setembro de 2017

Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (27) no gabinete do prefeito Cleber Fontana resultou no anúncio da execução de um projeto esperado há quase dez anos pelos moradores do bairro Novo Mundo, a construção de uma quadra esportiva coberta. A obra será construída por meio de parceria da administração municipal, deputado federal Assis do Couto, que viabilizou parte dos recursos necessários junto ao Governo Federal, e da própria comunidade, que também dará uma contrapartida. O investimento total deve chegar a R$ 500 mil.

“Há quase uma década estamos aguardando este sinal verde da administração municipal e finalmente, com este apoio do prefeito Cleber, a obra será feita”, afirmou Vilmar Perondi, diretor esportivo do bairro. Como os recursos federais são do orçamento da União deste ano, os projetos serão elaborados de imediato para que a verba seja liberada ainda neste ano. No bairro já existe um terreno garantido para esta finalidade.

Além de Vilmar Perondi, também participaram da reunião com o prefeito Cleber o presidente da Associação de Moradores, Miguel Costa e Silva, o presidente do conselho da Igreja, Jair Radin, o assessor parlamentar do deputado Assis, Alfonso Bruzamarello, e o secretário de Esportes, Otávio Muniz.