Bairro Água Branca ganha quadra de esportes

7 de março de 2018

O bairro Água Branca será contemplado com uma quadra de esportes coberta com 730 m2. Na terça-feira (06) o prefeito Cleber Fontana se reuniu com lideranças da comunidade e assinou o contrato com a empresa Bulgarelli Engenharia e Construções, vencedora da licitação.

A obra começa nas próximas semanas. O investimento será de R$ 392 mil, recursos viabilizados no Ministério do Esporte pelo deputado federal Nelson Meurer, além da contrapartida da prefeitura.

Durante o encontro o prefeito enfatizou o crescimento populacional daquela região, com a abertura de novas empresas e instalação de conjuntos habitacionais. “Aqui também  será construída a nova rodoviária, um empreendimento que vai atrair mais investimentos. Isso também refletirá na necessidade de novas ações do poder público para oferecer uma melhor infraestrutura”, destacou Cleber.

Além do prefeito, o encontro contou com as presenças de Antonio Pedron (vice-prefeito), Valdecir Maciel (assessor do deputado Meurer), Marcio Rodrigues dos Santos (presidente da Associação de Moradores), Renir Chico Comunello (vice-presidente), Luciano De Zorzi (presidente do Conselho da Igreja), Diogo Bandeira (Bulgarelli Engenharia) e diversos moradores do bairro.