Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Parque Boa Vista, no Industrial, deve ficar pronto em fevereiro

Publicado em

Da assessoria

Luiz Togni, Monica Miró e o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, acompanham as obras do parque Boa Vista, no bairro Industrial

Luiz Togni, Monica Miró e o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, acompanham as obras do parque Boa Vista, no bairro Industrial

Durante visita às obras do parque Boa Vista, no bairro industrial, o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, afirmou que ainda em fevereiro o local já poderá ser utilizado pela população. Nesta etapa de obras, a Prefeitura irá concluir toda a parte de terraplenagem e nivelamento, as pistas de caminhada e fará o plantio de grama e árvores e a dragagem do lago.

“Mesmo com o tempo um pouco instável estamos conseguindo fazer os serviços necessários de movimentação de terra e adequações do terreno; vai ficar tudo dentro do nosso cronograma”, afirmou o prefeito em exercício. Na próxima semana, inicia o trabalho de desassoreamento do lago, que possui bastante terra e dejetos trazidos com a água da chuva.

Scirea visitou o local com a diretora do Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal (DIPPM), Monica Miró. Em uma última etapa de obras, o parque irá receber a academia ao ar livre e iluminação.

Além do Boa Vista, a Prefeitura ainda quer começar neste mês a trabalhar no parque Lago das Torres, no bairro Padre Ulrico. Além disso, melhorias estão contemplando todos os outros parques da cidade com playgrounds ou academias ao ar livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *