Parque Boa Vista, no Industrial, deve ficar pronto em fevereiro

Luiz Togni, Monica Miró e o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, acompanham as obras do parque Boa Vista, no bairro Industrial

Durante visita às obras do parque Boa Vista, no bairro industrial, o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, afirmou que ainda em fevereiro o local já poderá ser utilizado pela população. Nesta etapa de obras, a Prefeitura irá concluir toda a parte de terraplenagem e nivelamento, as pistas de caminhada e fará o plantio de grama e árvores e a dragagem do lago.

“Mesmo com o tempo um pouco instável estamos conseguindo fazer os serviços necessários de movimentação de terra e adequações do terreno; vai ficar tudo dentro do nosso cronograma”, afirmou o prefeito em exercício. Na próxima semana, inicia o trabalho de desassoreamento do lago, que possui bastante terra e dejetos trazidos com a água da chuva.

Scirea visitou o local com a diretora do Departamento de Informação, Pesquisa e Planejamento Municipal (DIPPM), Monica Miró. Em uma última etapa de obras, o parque irá receber a academia ao ar livre e iluminação.

Além do Boa Vista, a Prefeitura ainda quer começar neste mês a trabalhar no parque Lago das Torres, no bairro Padre Ulrico. Além disso, melhorias estão contemplando todos os outros parques da cidade com playgrounds ou academias ao ar livre.