Palestra movimenta comunidade escolar

11 de maio de 2018

Nesta semana foi realizado encontro na Escola Municipal Irmão Cirilo, no Assentamento Missões. A palestra promovida pela secretaria municipal de Educação foi ministrada pelo psicanalista Marcelo Moya que repassou orientações aos pais e alunos de 4º e 5º anos sobre a importância de dar limites na educação dos filhos.

Participaram da reunião as coordenadoras do psicopedagógico da secretaria, Mayara Regina Corte Pereira e Rosangela Migon Broch. Elas ressaltaram a importância de trabalhar o tema com os alunos. “É fundamental acreditar que dar limites aos filhos é iniciar o processo de compreensão do outro e do mundo a sua volta, afinal ninguém consegue respeitar os seus semelhantes se não aprender quais são os seus limites”, enfatiza Mayara.