Palestra com Myrian Lund lota auditório da Amsop

18 de maio de 2018

Na noite desta quinta-feira, 17, aconteceu no auditório da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), a palestra sobre “Gestão e Educação Financeira”. O evento organizado pela da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), em parceria com Cresol, Amsop e Associação das Agroindústrias (Agrobel), foi ministrada pela renomada consultora do Rio de Janeiro, Myrian Lund.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, a iniciativa oportunizou aos pequenos empresários de Francisco Beltrão e estudantes universitários o acesso a informações e dicas relativas à educação financeira. “É um assunto quase que inesgotável e sempre temos o que aprender. Eventos como esse oportunizam aos pequenos empresários acesso a informações valiosas quanto à gestão financeira, de suas famílias e de seus empreendimentos. Novas atividades voltadas ao fomento e capacitação empresarial estão programadas pela secretaria e em breve teremos mais oportunidades como esta,” acrescenta Inácio.