Nota de Pesar pelo falecimento do dr. Kit Abdala

Dr. Kit

O prefeito Antonio Cantelmo Neto, em nome do governo municipal e da população de Francisco Beltrão, vem, por meio deste, manifestar consternação pelo falecimento do médico pioneiro Kit Abdala, aos 84 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira.

Declaramos ainda agradecimentos pelos relevantes serviços prestados à comunidade, tanto na qualidade de médico como nos assuntos comunitários, especialmente aqueles ligados a proteção à vida. Neste momento de dor, Francisco Beltrão presta sua solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, certamente se consternam com a perda de um de seus cidadãos honorários.