Noite da Família no Rio Tuna

Na sexta-feira, 11, a Escola Municipal Juscelino Kubitschek, do Rio Tuna, interior de Francisco Beltrão, realizou a “Noite da Família na Escola”. O evento contou com grande participação dos familiares dos alunos. Cerca de 350 pessoas da comunidade estiveram presentes. Segundo a coordenadora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Elis Calegari, responsável pelas escolas do campo, “esta integração comunidade e escola é de grande importância para que os pais conheçam o trabalho realizado com seus filhos”.

A comemoração envolveu a participação da direção, professores, funcionários, alunos e familiares. Foram realizadas apresentações musicais e de teatro, além de uma exposição dos trabalhos e atividades desenvolvidas no primeiro trimestre. A iniciativa é chamada pela escola de “Circuito do conhecimento”. A escola municipal Juscelino Kubitschek atende alunos de várias comunidades do interior e trabalha com turmas de Educação Infantil até 9º ano.