Na sexta, Prefeitura lança programa para os parques e entrega máquinas

6 de fevereiro de 2014

Dois importantes eventos promovidos pela Prefeitura de Francisco Beltrão movimentarão o município nesta sexta-feira, dia 7. O primeiro acontecerá logo pela manhã, quando o prefeito em exercício, Eduardo Scirea, lançará o Programa de Revitalização de Parques, às 9 horas no Parque Ambiental da Cidade Norte.

O programa prevê investimentos na melhoria dos parques da cidade, e visa, principalmente, melhorar o aspecto dos mesmos investindo desde a limpeza até a melhoria da segurança. A construção de parques infantis,substituição de equipamentos de ginástica, instalação de bicicletários e guaritas e a contratação de profissionais de segurança estão contempladas no programa, que também prevê a construção de um complexo esportivo no Parque Alvorada e a conclusão do Parque do bairro Industrial.

Já na parte da tarde a Prefeitura entrega três retroescavadeiras e um novo caminhão para a iluminação pública, em ato no Calçadão Central, às 16 horas. As escavadeiras serão utilizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e totalizam R$ 625 mil; o caminhão custou R$ 172 mil, será da Secretaria de Urbanismo e dará suporte às manutenções em postes da cidade.