MISSA DO MOTOCICLISTA É DOMINGO

4 de agosto de 2017

000_3813

Neste domingo, dia 6, às 09h30, na Concatedral Nossa Senhora da Glória, será celebrada a “Missa do Motociclista”.  Posteriormente será realizado o moto passeio, com saída do Calçadão seguindo até o Parque de Exposições Jayme Canet Junior onde será realizado almoço de confraternização. Cada participante deverá contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade. O evento encerra a campanha de segurança no trânsito voltada aos motociclistas.

A ação que é uma iniciativa do Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran), Polícia Militar e Departamento de Vigilância em Saúde, com o apoio da Honda Rio Branco e Yamaha MotoK. A campanha intitulada “Ágil, porém frágil”, teve abertura com uma visita à empresa de monitoramento e segurança Inviolável, no dia 27 de julho. Ao todo 50 empresas cujos funcionários utilizam motocicletas para trabalhar foram visitadas.

Francisco Beltrão tem registrado elevados índices de acidentes de trânsito, especialmente envolvendo motociclistas. De acordo com a Diretora do Debetran, Marilda Galvan Ribeiro, ações voltadas à educação, prevenção e conscientização no trânsito devem ser priorizadas, visando redução de acidentes.




Pular para o conteúdo