KARATE BELTRONENSE CONQUISTA TÍTULO

9 de agosto de 2017

1

A 3ª etapa da Copa Sudoeste de Karate Wado-Ryu 2017 foi realizada domingo, 06, no ginásio de esportes de São Jorge do Oeste, com a participação de 350 atletas de 15 municípios da região. A equipe da Associação Real Lince de Karate-do e os alunos das escolas municipais do Tempo Integral representaram Francisco Beltrão e contaram com o apoio das secretarias municipais de Esportes e da Educação.

Foram disputadas 48 categorias com atletas de quatro a 60 anos, no masculino e feminino. A equipe de Francisco Beltrão foi representada por 60 atletas, conquistando o 1° lugar na contagem geral de pontos. Com esse resultado, a delegação beltronense sagrou-se campeã geral e de forma invicta.

Em abril a equipe tinha vencido a 1ª etapa, realizada na cidade de Palmas. Em junho a 2ª etapa que aconteceu em São João. Agora os atletas estão se preparando para disputar a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Karate, classificatória das regiões Sudoeste e Oeste. A competição será no dia 02 de setembro, no Ginásio de Esportes Jahyr de Freitas, no bairro Cango, em Francisco Beltrão.