Concurso público

3 de abril de 2018

Nesta quarta-feira, 04, às 10h00, inicia o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Francisco Beltrão, seguindo até as 17h00 do dia 24 de abril.  É possível se inscrever somente pela internet, no site www.fauel.org.br. Após  o preenchimento da ficha de inscrição online é gerado o boleto bancário para pagamento da taxa.

O boleto poderá ser pago nas agências bancárias, casas lotéricas e nos Correios. A quitação também deve ser feita até o dia 24 de abril. A taxa de inscrição varia de R$ 70,00 a R$ 120,00, dependendo da função escolhida. O candidato poderá se inscrever somente  para um cargo.

Quem não tem acesso à internet terá apoio em dois locais. Basta procurar o setor de Protocolo, no primeiro piso da prefeitura, ou o Poupa Tempo, no bairro pinheirinho, no horário das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 16h00. O edital completo sobre o concurso pode ser consultado no site: www.franciscobeltrao.pr.gov.br.

Serão preenchidas vagas para as seguintes funções: agente comunitário de saúde; auxiliar em saúde bucal; atendente de farmácia; biólogo; engenheiro químico; farmacêutico; fiscal de postura; geólogo; inspetor sanitário; médico generalista; médico ginecologista; médico pediatra; médico veterinário; nutricionista; professor da rede municipal; professor de libras; tradutor e intérprete de libras; professor para os CMEIs; profissional de educação física; terapeuta ocupacional e topógrafo.