Ingresso para assistir final do Varzeano será um brinquedo

11 de dezembro de 2013

Da assessoria

Secretário Edio Vescovi e o coordenador da competição, Edenir Tabaldi, com as bolas que serão utilizadas nos jogos da final, domingo

Secretário Edio Vescovi e o coordenador da competição, Edenir Tabaldi, com as bolas que serão utilizadas nos jogos da final, domingo

Torcedores que forem ao Estádio Anilado no próximo domingo – data em que acontecem as finais da Copa Sicoob de Futebol Varzeano – não pagarão ingresso, mas deverão levar um brinquedo novo ou usado como entrada. A iniciativa é uma parceria da Secretaria do Esporte e da Assistência Social, que está trabalhando em uma campanha de coleta de brinquedos para doações no período do Natal.

A expectativa é de que 5 mil pessoas assistirão às finais. O primeiro jogo, às 14h45, será pela decisão do título da série B do campeonato, entre Supermercado LL e Ótica Real/Tinta Sul/Guanabara. O jogo que definirá o campeão da série A será às 16h30, entre Frigos Thomé/Inhoatto/Celeiro/Nova Concórdia e Jardim Decorações/Aluminios Belmar/Pinheiros.

Para o secretário do Esporte, Edio Vescovi, a iniciativa de arrecadar brinquedos durante a final será uma boa maneira de coroar o sucesso da competição. “Tivemos um campeonato com várias equipes e conseguindo cumprir com os objetivos propostos, de integrar as pessoas e comunidades da cidade e interior através do esporte, por isso seria importante encerrarmos o Varzeano com uma ação destas”, destacou Edio.




Pular para o conteúdo