Idosos participam de festa julina

6 de julho de 2017

000_1352

O Centro de Convivência dos Idosos esteve em clima de arraiá durante toda a semana passada. Desta vez foram os grupos da cidade que fizeram a festa. Os encontros reuniram cerca de mil pessoas e o local estava decorado com bandeirinhas e um cenário para fazer fotos. Além disso, foram servidas comidas típicas e os participantes foram devidamente caracterizados.

Participaram da festa junina os grupos dos bairros Alvorada, Quibebe, Novo Mundo, Pinheirão, Cristo Rei, Água Branca, São Miguel, Pinheirinho, Vila Nova, Industrial, São Francisco, Sadia, Cango, São Cristóvão, Jardim Floresta, Cantelmo, Luther King, Centro, Conjunto Esperança e Padre Ulrico. A coordenadora do Centro, Lucélia Bortot Rama, comenta que cada dia mais Idosos participam dos eventos. “Estamos com um número grande de Idosos na cidade e no interior, trabalhamos para que eles possam ser bem atendidos sempre. Todos eles se divertiram muito com a programação de São João”, completa Lucélia.

O Centro de Convivência dividiu os grupos e a cada dia da semana estiveram participando grupos de vários bairros. Aconteceram apresentações realizadas pelos integrantes dos grupos. A esposa do vice-prefeito, Rose Pedron, prestigiou a programação festiva.




Pular para o conteúdo