Grupo de idosos do Centro de Convivência mata saudade no Museu da Colonização e se diverte em contação de histórias

9 de março de 2017

Seguindo a programação da Quaresma, o grupo de idosos do Centro de Convivência esteve, nesta terça-feira, visitando o Museu na Colonização do Parque de Exposições Jayme Canet Junior.

No Museu, que é mantido pelo Departamento Municipal de Cultura, puderam reviver alguns momentos retratados através de fotos e objetos da época do início da colonização do nosso município.

Após a visita, o grupo se dirigiu até o auditório do Centro de Eventos e prestigiou a contação de histórias apresentada pela atriz Cris Particheli, que arrancou muitos risos e emoção da plateia.

Mais uma tarde de alegria e descontração proporcionada pelo projeto que é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, representada por Lucelia Bortot Rama, a Lu.

A programação segue até o fim do período, sempre com muitas atividades para os nossos idosos!

IMG_6652 IMG_6607 IMG_6598