Formação de Professores da Educação Infantil

000_5853

Nesta quarta-feira, 26, foi realizada a formação de professores da educação infantil das escolas municipais de Francisco Beltrão. O encontro aconteceu na sede social da Associação de Funcionários Municipais (AFM) Durante a manhã participou um grupo de professores e na parte da tarde compareceram os demais professores de pré-escola.

O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e os trabalhos foram conduzidos pela responsável pelas pré-escolas, Natielli Pinheiro da Silva, com a participação da psicopedagoga Rosangela Migon Broch. A secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, deu as boas vindas às professoras e partilhou algumas experiências de sua infância. Ela Falou a respeito da importância da primeira professora na formação da criança e lembrou que fica marcado na memória de toda criança a professora que realizou sua alfabetização.