FESTA JULINA MOVIMENTA O CRAS NORTE

13 de julho de 2017

19911753_1434053893339402_177326946_o

Na quarta-feira, 12, foi realizada a festa julina promovida pelo Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Norte. A programação festiva foi nas dependências do Centro da Juventude (CEJU) e teve a participação de mais de 400 pessoas. A atividade teve o apoio da secretaria municipal de Assistência Social e administração municipal de Francisco Beltrão.

Foram realizadas apresentações artísticas com as oficinas de dança dos alunos do CRAS e apresentações das oficinas de circo, dança e violão dos alunos do CEJU. O local foi enfeitado com bandeirinhas e todos estavam vestidos com trajes típicos de festa de São João, além das tradicionais  comidas típicas.

O vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Antonio Pedron, prestigiou o evento. A coordenadora do CRAS Norte, Ivete Gaviolli, avaliou a festa como uma ótima oportunidade de confraternizar com os alunos do Ceju. Também agradeceu ao coordenador do Ceju, Genuir Merlos, por ceder o espaço e organizar as apresentações artísticas. “Ficamos felizes com a integração dos alunos do Ceju e dos participantes do CRAS. As apresentações deram um brilho especial na festa”, avalia Ivete.

O Centro de Referencia de Assistência Social da Cidade Norte atende mensalmente em torno de 1.500 pessoas entre crianças a partir de seis anos até idosos, que participam de oficinas, além de atividades culturais e sociais.