Empresários da Argentina visitam a Expobel

14 de março de 2018

Uma comitiva de empresários da Indústria Moveleira argentina e da Agência de Desenvolvimento de Eldourado estiveram visitando Francisco Beltrão nesta terça-feira, 13. Na oportunidade o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Semdetec), Inácio Pereira e a assessora Ângela Paludo acompanharam a comitiva que foi recepcionada no final da manhã pelo Prefeito Cleber Fontana no Centro de Eventos do Parque de Exposições. Na sequência o vice-prefeito e secretário municipal de Planejamento, Antonio Pedron e a esposa Rose, acompanharam o grupo.

Inácio levou os empresários de Eldourado até a empresa Marel, onde puderam conhecer todo o processo industrial da empresa. Posteriormente foram recepcionados pelo diretor da Agência de Desenvolvimento do Sudoeste, Célio Bonetti. Aproveitando a oportunidade, os Hermanos visitaram também o principal cartão postal da cidade, a Torre da Concatedral e a Praça Central.

No parque de exposições Jayme Canet Junior, o presidente da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), Marcos Guerra falou a respeito da importância da troca de experiências entre os dois países. Para finalizar a visita, o grupo foi conhecer vários estandes da Expobel inclusive o estande da Semdetec e os espaços institucionais do município de Francisco Beltrão que estão no Centro de Eventos.