Em visita ao prefeito, Comando da PM anuncia escola de soldados

O prefeito Cantelmo Neto recebeu o capitão Rogério Pitz e o major Christian Goldoni no gabinete

Mais uma turma de formação de soldados da Polícia Militar será aberta em Francisco Beltrão. A informação foi anunciada durante visita do comandante e sub do 21º Batalhão, major Christian Goldoni e capitão Rogério Pitz, ao prefeito Antonio Cantelmo Neto, que ficou satisfeito pela novidade.

“É importante que as forças policiais locais cresçam junto com o município”, destacou o prefeito. Ainda esta semana o Batalhão definirá com o comando geral da PM do Paraná a data de realização do curso e a quantidade de alunos. Esta será a quarta turma da escola de soldados realizada em Beltrão.

Segundo Pitz, a visita objetivou informar a novidade para que a Prefeitura também possa colaborar com a PM durante o processo de formação dos soldados. Outra novidade anunciada pelo comando do BPM foi a elaboração do projeto para construção de uma nova sede para o Batalhão, que está em fase de finalização.