Em tarde de visitas, prefeito Neto vistoria interior do município

30 de setembro de 2013

Acompanhado da secretária Daniela Celuppi e do diretor Evandro Wessler, o prefeito visitou o seu Citadin, no Jacaré, e levou a notícia de que em poucos dias as máquinas passarão pelo local

Durante esta sexta-feira, o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, reservou a tarde para percorrer pontos do interior do município e conversas com moradores. O roteiro foi acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Rural e pelo diretor de Infraestrutura, Daniela Celuppi e Evandro Wessler.

Na Secção Jacaré, o prefeito visitou a casa dos Citadin, que reivindicam melhores condições no acesso até a propriedade. O maquinário do setor está concluindo os serviços de recuperação viária na Linha Liston e deve seguir para o local em poucos dias.

O prefeito também visitou outros locais em que serviços de infraestrutura estão sendo executados pela Secretaria, como o calçamento até a comunidade de Menino Jesus, e pontos que necessitam de reparos, como parte do calçamento na linha São João.

O prefeito avaliou positivamente a tarde de atividades fora do gabinete e disse que a agenda descentralizada deve ser mais frequente daqui para frente. “Conforme vamos encaminhando os trabalhos administrativos da Prefeitura, também iremos conversar com a população e nossas equipes”, afirmou.