Seminários reúnem professores

3 de janeiro de 2017

A secretaria municipal de Educação de Francisco Beltrão realiza até esta quarta-feira (4) uma série de seminários dirigidos aos professores que integram as equipes pedagógica e técnica. A ação faz parte das atividades que preparam o plano de ação do ano letivo de 2017.

Dentre os temas abordados constam relações interpessoais, ética, valores pessoais e profissionais, trabalho em equipe, autoestima, conhecimento pessoal, planejamento estratégico, missão e visão para os próximos quatro anos.

A atividade está sendo realizada na sala de reuniões da secretaria, com a coordenação das professoras Rosa Fiorentin Vandresen, secretária municipal de Educação, e Marli Lenoch, diretora pedagógica da secretaria. A programação será encerrada na tarde desta quarta-feira.