Semana da Pátria inicia na próxima terça com hasteamento das bandeiras

26 de agosto de 2015

Da assessoria

A programação alusiva à Semana da Pátria inicia na próxima terça-feira (1) em Francisco Beltrão e prossegue até o dia 7 de setembro, quando ocorre o desfile cívico na avenida União da Vitória. A abertura oficial será com o hasteamento das bandeiras, dia 1º, no calçadão central.

Organizado pela Secretaria de Educação, o cronograma de atividades contempla ainda a realização de um culto cívico, quarta-feira, na igreja Assembleia de Deus e missa de Ação de Graças, domingo, na Concatedral Nossa Senhora da Glória. Na sexta-feira, dia 4, tem sessão cultural das escolas no Centro da Juventude da Cidade Norte.

No feriado de 7 de setembro, o desfile na avenida União da Vitória terá a participação de mais de 50 instituições entre escolas, centros de educação infantil, clubes esportivos e culturais e entidades de várias áreas. O desfile inicia às 9 horas e percorrerá cinco quadras da avenida, entre as ruas Uruguai e Mato Grosso. No mesmo dia, às 18 horas, acontece a arriação das bandeiras no calçadão central.




Pular para o conteúdo