Projetos para a escola Recanto Feliz são discutidos

15 de dezembro de 2015

Márcia, Jonathan, Rosane, Valdenice, Maria de Fátima, Maria Marlene e Viro de GraauwO secretário da educação, Viro de Graauw, junto com a coordenadora do Tempo Integral, Valdenice Sette, se reuniram com professoras da escola Recanto Feliz, Maria Marlene e Maria de Fátima, e com representantes do SESC, com o objetivo de apresentar e discutir os projetos para os alunos no ano letivo de 2016 da escola.

O projeto “Aprender a jogar” terá continuidade em 2016. As aulas, que já são praticadas nesse ano, terão uma turma de 25 alunos no próximo ano, com a novidade que as aulas não serão mais praticadas no espaço físico da escola, mas no Sesc que possui parceria no projeto.

Outra novidade anunciada são as bolsas de estudo para um curso de Inglês, que o Sesc disponibilizará para os alunos mais carentes que estudam na escola.

Conforme relataram os professores do Sesc, Jonathan, Rosane e Márcia, o objetivo é melhorar constantemente a parceria entre a secretaria de educação e o Sesc, e dar oportunidade para que crianças carentes possam aprender uma língua estrangeira sem custo algum.