Previsão do Tempo
Tempo em
Francisco Beltrão

º | º

Prefeitura prepara segunda etapa de obras na escola Madre Boaventura

Publicado em

Da assessoria

O secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, e o prefeito Cantelmo Neto acompanharam o trabalho de terraplenagem; antiga estrutura já foi demolida

O secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira, e o prefeito Cantelmo Neto acompanharam o trabalho de terraplenagem; antiga estrutura já foi demolida

O prefeito Antonio Cantelmo Neto deve assinar nos próximos dias a ordem de serviço para o início das obras de conclusão da Escola Municipal Madre Boaventura, no bairro São Miguel. Há várias semanas máquinas da Prefeitura trabalham na demolição e remoção da antiga estrutura, onde agora será construído o refeitório, ala administrativa, saguão e estacionamento.

“É uma obra que, quando assumimos, já havia sido iniciada e que estamos dando continuidade e até ampliando o projeto, para que esteja finalizada por completo até o ano que vem”, afirmou o prefeito Cantelmo Neto, que nesta semana visitou o local com o secretário de Urbanismo, José Carlos Vieira.

A Madre Boaventura atende atualmente 650 alunos, boa parte destes em período integral. O novo bloco em que funcionam as 36 salas de aula está sendo utilizado desde o início do ano e, de lá para cá, estão sendo instalados o elevador, grades nas rampas e uma nova central elétrica e telefônica, além de obras no entorno.

A segunda etapa de obras já foi licitada e custará R$ 1,7 milhão, com recursos provenientes do próprio Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *