Prefeitura inaugura quadra em Jacutinga, nesta sexta

Um amistoso de futsal irá marcar a inauguração da quadra poliesportiva da comunidade de Jacutinga, na noite desta sexta-feira (9). Construído com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o espaço será inaugurado pelo prefeito Antonio Cantelmo Neto e, além de ser um novo espaço esportivo para os alunos da Escola Parigot de Souza, também servirá à comunidade.

A contrapartida da Prefeitura na obra, que custou R$ 509 mil, é o acesso e paisagismo no entorno do local, além da manutenção e aquisição de equipamentos. “Será um novo local para a prática esportiva das crianças e também para uso geral da comunidade, como eventos culturais, já que é uma quadra concebida com um conceito multiuso”, explica o prefeito Antonio Cantelmo Neto.

O espaço será inaugurado ás 20 horas e levará o nome do ex subprefeito de Jacutinga, José Quirino Steinbach.