Prazo de inscrições para desfile termina nesta semana

21 de agosto de 2018

A secretaria municipal de Educação de Francisco informa que nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, encerra o prazo de inscrições para o Desfile Cívico de 7 de Setembro. Escolas, clubes de serviços e demais entidades receberam ofício da secretaria com as orientações  e os dados que precisam disponibilizar. Esgotado o prazo, será montada a ordem do desfile.

O professor Edilson Santos, presidente da comissão organizadora, lembra que no ano passado foram 81 inscrições. Neste ano a meta é superar este número. O desfile será na rua Tenente Camargo, no centro da cidade. As escolas e demais entidades iniciarão o desfile na esquina com a avenida Luiz Antônio Faedo, seguindo até a esquina com a rua Octaviano Teixeira dos Santos. O palanque das autoridades será montado em frente o Calçadão.

Será disponibilizada uma estrutura com banheiros, arquibancada e água, dentre outras novidades em relação aos desfiles anteriores. O tema será “O Melhor da Pátria é a Nossa Gente” e o lema “Somos Todos Brasileiros e Temos Orgulho das Nossas Origens”. A abertura da programação será dia 1º, às 08h00, no Calçadão, com o hasteamento das bandeiras e apresentações culturais.

Fazem parte da comissão organizadora representantes da secretaria municipal de Educação, Exército, Departamento de Cultura, Núcleo Regional de Educação, Departamento Beltronense de Trânsito, Guarda de São Cristóvão e Assessoria de Imprensa da prefeitura.