Estudantes divulgam trabalhos no Calçadão

Na manhã desta quarta-feira, 11, alunos da Escola Municipal Francisco Manoel da Silva, do bairro Novo Mundo, estiveram no Calçadão de Francisco Beltrão com o projeto “resgatando e promovendo valores na infância”. Esta ação é desenvolvida na Oficina Ética e Cidadania, realizada com turmas do 1º ao 5º anos do ensino fundamental de tempo integral. Neste ano eles estão participando do concurso cultural televisando, da RPC TV.

Segundo a coordenadora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Cleunice da Luz, responsável pelo tempo integral, a ação realizada no Calçadão visa divulgar para a população a necessidade de valorizar o respeito, a tolerância e o amor entre as pessoas. “O projeto está sendo realizado com os estudantes da escola, mas busca atingir as famílias e a população em geral”, comenta Cleunice.