Estudantes conhecem fábrica de bicicletas

6 de dezembro de 2018

Nesta quarta-feira, 05, alunos do 4º ano da Escola Municipal Recanto Feliz, do bairro Pinheirinho, visitaram a indústria de bicicletas Master Bike de Francisco Beltrão. Tiveram a oportunidade de conhecer todo o processo de produção da uma bicicleta, além de obter informações sobre a comercialização. A caravana foi recebida pelo empresário Silvio Giordani, diretor da empresa.

As crianças tiveram o acompanhamento das diretoras, Maria de Fatima Ize Niclotte e Maria Marlene Sinhuko, professoras, coordenadoras pedagógicas da secretaria municipal de Educação, Cleunice da Luz e Ivete Rotta, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira e sua assessora Angela Paludo.

A diretora Maria de Fatima relatou que estudantes estão aprendendo sobre indústria e comércio do município e a visita agrega conhecimentos, já que puderam ver o funcionamento da empresa. Com isso, o conteúdo trabalhado em sala de aula foi observado na prática.

O empresário Silvio Giordani agradeceu a visita e disse que a empresa está de portas abertas para receber alunos e a comunidade que tem interesse de conhecer os processos de produção. “Estamos à disposição da comunidade e temos muito prazer em receber todos que queiram conhecer a nossa indústria”, diz Silvio.