Diretores escolares são homenageados

8 de novembro de 2018

Nesta quinta-feira, 08, a secretaria municipal de Educação de Francisco Beltrão organizou um encontro com diretores e secretários das escolas municipais e dos Centros Municipais de Educação Infantil  do município. A reunião foi no plenário da Câmara de Vereadores. Foram tratados de assuntos referentes ao calendário escolar para 2019, matrículas e plantão dos CMEIs no período de férias.

A secretaria aproveitou para homenagear os diretores, já que 12 de novembro é o Dia do Diretor.  Segundo a secretária municipal de Educação, Rosa Fiorentin Vandresen, o diretor é de extrema importância para o funcionamento das unidades de ensino. “Precisamos ressaltar a importância da função do diretor nas instituições, não apenas como o coordenador, mas como um verdadeiro líder”, comenta Rosa.