Desfile terá 110 escolas e entidades

6 de setembro de 2018

Está tudo organizado para o maior desfile da Semana da Pátria de Francisco Beltrão, com um total de 110 escolas e entidades. A previsão de tempo bom nesta sexta-feira (07) permitirá que milhares de pessoas acompanhem a programação, que será iniciada às 09h00, na rua Tenente Camargo, no centro da cidade. As arquibancadas já foram montadas e o palanque de autoridades será colocado nesta quinta-feira.  Também serão instalados banheiros químicos.

São escolas, CMEIs, universidades, forças policiais, clubes de serviço, associações, CTGs, grupos de cavaleiros, motociclistas, jipeiros, ciclistas e outras entidades que desfilarão. O início será na esquina com a avenida Luiz Antonio Faedo, seguindo até a esquina com a rua Octaviano Teixeira dos Santos. “Neste ano são muitas novidades, caso da realização do desfile no centro, mais comodidade para quem vai assistir e um número recorde de participantes. Será um momento de festa e de patriotismo”, define o prefeito Cleber Fontana.

A exemplo do ano passado, o desfile também terá transmissão ao vivo na página da prefeitura no facebook. O trabalho será realizado pela equipe da Assessoria de Comunicação. O tema escolhido é “O Melhor da Pátria é a Nossa Gente” e o lema “Somos Todos Brasileiros e Temos Orgulho das Nossas Origens”. Fazem parte da  organização representantes da secretaria municipal de Educação, Exército, Departamento de Cultura, Núcleo Regional de Educação, Departamento Beltronense de Trânsito, Guarda de São Cristóvão e Assessoria de Imprensa da prefeitura.