Desfile será na rua Tenente Camargo

10 de julho de 2018

O Desfile de 7 Setembro muda de local em Francisco Beltrão neste ano e será realizado na rua Tenente Camargo, no centro da cidade. A sugestão de alteração foi apresentada pela comissão organizadora e recebeu o aval do prefeito Cleber Fontana.

As escolas e demais entidades iniciarão o desfile na esquina com a avendia Luis Antonio Faedo, seguindo até a esquina com a rua Octaviano Teixeira dos Santos. O palanque das autoridades será montado próximo do Banco do Brasil. O professor Edilson Santos, que preside a comissão, informa que será montada uma estrutura com banheiros químicos, arquibancada e água, dentre outras novidades em relação aos desfiles anteriores.

Com o tema “O Melhor da Pátria é a Nossa Gente” e o lema “Somos Todos Brasileiros e Temos Orgulho das Nossas Origens”, a organização espera uma grande participação, a exemplo do que aconteceu em 2017, quando aconteceram 81 inscrições. Escolas, clubes de serviços e demais entidades estão recebendo ofício da secretaria municipal de Educação com as orientações  e os dados que precisam disponibilizar.

O prazo limite para confirmações é 24 de agosto. A partir daí será montada a ordem do desfile. Fazem parte da comissão organizadora representantes da secretaria municipal de Educação, Exército, Departamento de Cultura, Núcleo Regional de Educação, Departamento Beltronense de Trânsito, Guarda de São Cristóvão e Assessoria de Imprensa da prefeitura.