Colégio Vila Militar se instala em Beltrão

14 de agosto de 2018

Nesta terça-feira (13), na AABB, foi realizada a cerimônia que oficializou a parceria do Colégio Vila Militar de Curitiba com o Colégio Vida e Ensino de Francisco Beltrão. É a primeira unidade a se instalar no interior do Paraná. O Colégio Vila Militar preconiza uma educação formada por valores éticos, morais e com disciplina.

Os novos uniformes foram apresentados pelos alunos Cauan Michels e Isabel Grezegozeski. O objetivo da Associação Vila Militar é fazer parcerias com escolas particulares que tenham o interesse em unir o sistema pedagógico com as diretrizes do programa estadual de educação, com as bases de ensino militares. A associação conta com mais de 24 mil associados no estado entre policiais e bombeiros militares da ativa e da reserva.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes autoridades:

Prefeitos Cleber Fontana, de Francisco Beltrão, e Jaimir Gomes, de Marmeleiro; vereadoras Elenir Maciel (presidente da Câmara) e Fran Schmitz; Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da Associação Vila Militar; Major Antônio Villatore, assessor de implantação colégio; Major Gerson Zocchi, subcomandante do 21º Batalhão da Polícia Militar; Capitão Rogério Pitz, comandante da 1ª Companhia da PM de Beltrão; Leila Vianna Giacomelli, do Núcleo Regional de Educação; Rosa Vandresen, secretária de Educação de Beltrão; Carlitos Pinto, diretor do Colégio Vida e Ensino, e o pastor Ezeir Bacelar, da Igreja Adventista do Sétimo Dia.