Cleber entrega apostilas no Padre Ulrico

Na noite de segunda-feira (12) o prefeito Cleber Fontana fez a entrega das apostilas Positivo para as escolas municipais Sagrado Coração, Pedro Algeri, Bom Pastor e Frei Deodato. A solenidade foi no bairro Padre Ulrico. O projeto beneficia 1.400 crianças da educação infantil das 21 escolas municipais. Nesta primeira etapa a administração está investindo R$ 600 mil. As escolas do campo receberão o material na próxima terça-feira, dia 20. A entrega será feita na Escola Epitácio Pessoa, em Seção Jacaré.

Acompanharam o prefeito no Padre Ulrico a primeira dama Joice, a vereadora Elenir Maciel, presidente da Câmara, os vereadores Ademir Walendolff e Rodrigo Inhoatto, a secretária de Educação Rosa Vandresen, a diretora da secretaria Marli Lenoch, a coordenadora da educação infantil Natielli Pinheiro da Silva, as diretoras das escolas Carmem Taffarel, Sandra OIiveira Benedito, Rosemeri Martins Teixeira Risso e Isolete Vacari Buratti, além de Eliane Rodrigues Pereira, que representou os pais na mesa de honra.