Alunos da rede municipal visitam o Gabinete

31 de outubro de 2014

Alunos da rede municipal de ensino que estão aprendendo sobre os três poderes (executivo, legislativo e judiciário) visitaram nesta sexta feita, 31, o Gabinete da prefeitura e foram recebidos pelo Prefeito Cantelmo Neto.

Com clima descontraído o prefeito respondeu perguntas e também orientou os alunos. Quando questionado sobre ser o chefe do executivo Neto disse: “É um orgulho ser prefeito da minha cidade, mas também, é uma grande responsabilidade”, frisou.

Professora, advogado, bombeiro, e até astronauta são algumas das profissões escolhidas por essa turma, Neto ressaltou a importância da dedicação aos estudos e a persistência para alcançar os objetivos.

Ao fim da visita o prefeito foi aplaudido e lembrou que no saguão da prefeitura tem uma galeria de prefeitos e reforçou, para as meninas, que ela ainda não recebeu uma a foto de uma prefeita, “por isso dediquem-se e estudem que vocês podem chegar lá”, disse Neto.