DIRETORES DE CMEIS E ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADOS

24 de janeiro de 2018

Na tarde de quarta-feira, 24, aconteceu a solenidade de posse dos diretores das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede municipal de ensino de Francisco Beltrão. O evento promovido pela secretaria municipal de Educação aconteceu no Espaço da Arte e foram empossados 41 diretores. Estes profissionais foram escolhidos por suas respectivas comunidades escolares para o mandato de dois anos.

Fizeram parte da mesa de honra o prefeito Cleber Fontana, a presidente da Câmara de Vereadores, Elenir Maciel, a secretária municipal de Educação Rosa Fiorentim Vandresen, a diretora pedagógica da secretaria municipal de Educação, Marli Lenoch e a diretora do Departamento de Cultura Mariah Ivonete Silva.

O Prefeito Cleber falou a respeito da importância e responsabilidade do compromisso assumido pelos diretores de Escolas e CMEIs. “Nós devemos valorizar estas pessoas que estão assumindo este desafio. Esta conquista é o reconhecimento de um bom trabalho que já vinha sendo realizado por vocês. Desejo muito sucesso a todos”, completa Cleber.

Após cada um dos diretores assinarem a ata de posse, o prefeito assinou a portaria nº 38/2018 nomeando cada um deles.